Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amizade


Você se lembra da vez que prometemos " amigas para sempre" ?
Não acho que não , porque ultimamente você não tem sido isso , sinto que só estou sendo uma opção c , quando o plano a e o b falham eu entro em ação , gostaria que as coisas pudessem ser como antes.
Não sei porque acabou , o orgulho nos tornou cada vez mais distante, talvez o medo de se comunicar e não ser bem tratada ou de ligar tanto pra opinião de pessoas alheias tenham nos distanciado , mas nada justifica uma amizade tão linda dessas  ter um ponto final tão do nada.
Porém só tenho que agradecer por tudo , que essa amizade me proporcionou : conselhos , momentos legais , divertidos, por ter sido a melhor amiga que alguém poderia ter e independente da distância ou os rumos diferentes que essa vidas nos leva, jamais esquecerei e sempre que puder te ajudarei .
Houve um tempo que pensei , nunca mais voltaremos a ser amigas. Mas como o tempo já passou vi que meu pensamento estava errado e aos poucos estou esperando voltar ao normal. 
Eramos amigas , agora colegas  ,mas, quem foi que disse que nunca pode mudar , não é um status que muda uma amizade. Isso tudo depende de você!  do que recebe de uma grande amizade e oque dar de você a ela. Afinal você pode mudar tudo , principalmente essa história ! 



                                                                                                                 Beijos : C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo