Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Feriadão chegou , oque fazer se você não vai viajar ?

Como eu sou uma daquelas pessoas que chegam o feriado , e não viajo .. 
Hoje meu dia no feriado foi  simplismente : durmir até a hora que eu quis , brincar com minha subrinha que hoje ela veio passar o dia aqui comigo , vê um filmezinho mais tarde e estudar, porque segunda feira já começa as terríveis provas . .

Pra você que não viajou assim como eu , separei alguns filmes legais de se assistir : Top 4 filmes 


1- Professora sem classe: 

Sinopse Professora Sem Classe Depois de levar o fora de um namorado em uma relação de interesses, Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) é uma professora desbocada que quer conquistar um professor substituto. Mas para alcançar seu objetivo terá que passar por cima da namorada certinha do cara. 
          Trailer : 


2- Minha mãe é uma peça :     
                                                                                                                                                                     Não tem como ninguém assistir esse filme é não rolar de rir, se você quer se divertir aposte neste filme haha'.
Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Trailer :                                                                                                                                           


3-Jogos Vorazes       
                         
  Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
Trailer :                                                                                                                               
A continuação de jogos vorazes já está nos cinemas, se você gostou desse , não duvido você vai amar EM CHAMAS , então corra para os cinemas .. 

4- A ultima musica 
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Trailer: 

Como estou iniciando agora com o blog, botei uns que são fáceis de encontrar pela net, ou alugar ..prometo que vou ver mais filmes e botar mais diversos. Hoje botei de comédia , romance e superação , de jogos , ação e um pouco de suspense. Prometo no próximo botar de terror e outros mais . Até a proxima :*
            Beijos , C.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo