Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reticências ou ponto final ?


Era de tarde, o sol estava se escondendo atrás de uma nuvem , mas por acaso ainda conseguia vê-lo isso não vem ao caso. Com meu pensamento longe me  lembrei que estava atrasada para uma festa a festa que encontraria minha amiga, cheguei a festa foi tão boa som alto, djs e muitos gatinhos.
Quando voltei ao tempo percebi que tudo aquilo era pura imaginação quando eu estava pensando no quarto. Lembrei que nada é como antes que você era minha melhor amiga e se foi.
Você deve está me perguntando foi , mais foi pra aonde. Foi para um lugar tão perto mais ao mesmo tempo distante mais mesmo assim , ela ainda tem que pagar o alugue dentro do meu coração ,
Tudo mudou está tão diferentes nem parece que éramos melhores amigas confidentes, eu te conhecia toda e você tambem , hoje já não sei quem você é mais, mas não pense que acabou por ai , porque essa historia rende até hoje , mais hoje estou mais conformada de que aquilo não era amizade se fosse estaríamos até aqui, não me arrependo dos momentos que passamos mais sei que podiam ter sido multiplicados por toda vida, e que essa fase que estamos vivendo hoje não seja um ponto final , assim espero e sim uma reticência.
você agora arrumou uma melhor amiga, queria saber se ela me substitui , e por qual motivo me largou de lado, se é possível ter varias amizades ao mesmo tempo.
Sei que errei com ela , mais eu perdi perdão , por muitas vezes não rir das piadas infantis, mais eu não tinha obrigação não é mesmo, hoje eu sei . que  você devem estar juntas não devem ser apenas substituição e porque se gostam e se combinam como pelo comportamentos de crianças.
Mais independentemente de tudo você era minha criança.

Espero que essa amizade não tenha acabado assim , porque se me conhecia como dizia ninguém pode substituir ninguém , pelo menos eu penso assim , pode ocupar uma parte mais não a mesma que foi ocupada por aquela pessoa , é isso . talvez eu era apenas um passatempo de amigas, até ela encontrasse alguém que realmente a estendesse e quem sabe agora ela não encontrou ? 


                                                                                             Por C . M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo