Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Diario de Charlotte

Na maioria das histórias de amor se inicia quando um rapaz e uma menina se conhecem, se gostam e querem ficar juntos.
Enquanto estava deitada na minha cama escutando musica, por coincidência ou não, tocava a musica "pra você guardei o amor" e quem cantava era Nando Reis com Ana Canãs , e quando cantaram a seguinte parte : "Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais" fiquei pensativa.
Tem anos que não vejo algo de forma amorosa ou carinhosa entre eles, eu não quero o que eles tem, pra minha vida. Não quero alguem que me irrite, ou desperte raiva.Quero amor,parceria e companherismo.
Quero acreditar que existem sim casamentos felizes,sem mentira, sem desculpas,sem traições. Com mais cumplicidade, amor  e sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo